Como solicitar busca de registro se não sei o cartório correto?

Precisando realizar uma busca do registro, mas não sabe por onde começar? Nós vamos lhe ajudar!

Poderá ser necessário realizar a busca do registro.

🔎Para solicitar uma busca de certidão, é necessário informar a cidade e o cartório em que se acredita que o registro foi realizado. Isso acontece porque cada estado e cartório possuem seus próprios registros, sendo necessário ter informações mínimas sobre a localização da certidão para fazer o pedido de busca em nosso site.

Como funciona ?

Entenda como o processo de busca da certidão funciona.

solicitar busca de registro

solicitar busca de registro

solicitar busca de registro

solicitar busca de registro

💻 Assim que você realizar o pedido e pagamento em nosso site, pelo link: https://buscas.cartorioonlinebrasil24h.com.br/servico/busca-certidao, o serviço de busca será iniciado e nossa equipe especializada fará todo o possível para localizar a certidão que você precisa. Nosso retorno sobre a busca ocorrerá no e-mail de cadastro.


OBS: A busca é realizada de forma verbal com retorno positivo ou negativo via e-mail; Não será emitida a certidão negativa ou positiva; A busca será específica para o cartório informado; O prazo médio da busca é de 5 á 30 dias úteis; Não sendo localizado o registro, o valor pago não será devolvido; O valor pago é somente pela busca do registro. Caso localizado, estaremos passando valores para a emissão da certidão.

Este artigo ajudou você? Obrigado pelo seu feedback! Houve um problema, tente novamente

Ainda precisa de ajuda? Mande uma mensagem Mande uma mensagem