Reembolsos e Cancelamentos de Pedidos

Em caso de não localização do seu documento ou por demais motivos que impeçam a expedição da mesma, será retida a taxa de R$ 55,00 referente aos custos obtidos no ato da solicitação, e realizaremos o reembolso do valor restante pago pelo pedido.

Em caso de quaisquer outros impedimentos na busca e localização do documento, sejam por inexistência do cartório de origem, de inexistência da certidão original, de restrições judiciais, de deterioração do acervo, ou casos similares, haverá reembolso parcial do pedido, sendo descontadas as custas já contraídas do pedido e taxa de R$ 55,00 de reembolso.

cancelamento e o reembolso total do pedido, somente são realizados no prazo de até 7 dias corridos após a solicitação do pedido.

O prazo para retorno de dados referente ao pedido, como os dados bancários para reembolso, envio de requerimentos e demais documentos e informações solicitadas, é de até 90 dias úteis. Após o prazo, os pedidos serão automaticamente considerados cancelados e não ocorrerá reembolso.

Para solicitação de cancelamento será realizado o reembolso do valor pago pelo pedido, descontando a taxa de serviço de R$ 55,00.

O processo de reembolso do pedido ocorrerá conforme o meio de pagamento utilizado no ato do pedido:

  • Para pagamento realizado via PagSeguro, Stripe ou PayPal: Você irá receber o valor na próxima fatura do seu cartão de crédito ou em crédito na conta do PagSeguro, Stripe ou PayPal.
  • Para pagamento realizado via Depósito Bancário, transferência ou PIX: Favor enviar os dados bancários (Banco, conta, agência, favorecido e CPF ou PIX) para que o reembolso possa ser realizado.

O reembolso será realizado somente em conta do solicitante do pedido ou registrado, e a conta deverá ser nacional.

O prazo para processamento do reembolso é de até 7 dias úteis. Assim que o pagamento for processado, realizaremos o envio do comprovante por e-mail.

Confirma todos os termos de contratação do serviço, pelo link: https://pedido.certidaoonlinebrasil.com.br/termos-de-contratacao

O pedido de cancelamento/reembolso do pedido, quando no prazo supra citado, deverá ocorrer por meio de nossa central de atendimento, pelo link: https://cartorioonlinebrasil24h.com.br/central-de-atendimento/

Este artigo ajudou você? Obrigado pelo seu feedback! Houve um problema, tente novamente

Ainda precisa de ajuda? Mande uma mensagem Mande uma mensagem