Como acompanhar meu pedido?

Você poderá acompanhar seu pedido acessando o painel de cliente, pelos passos:

🥇 Acesse o link do painel do cliente: https://pedido.certidaoonlinebrasil.com.br/acompanhar

🥈 Informe seu e-mail de cadastro.

🥉Caso já tenha cadastrado uma senha, poderá acessar com a senha. Se ainda não tiver uma senha, poderá escolher a opção Enviar link de acesso para meu e-mail. Dessa forma, receberá um e-mail com o botão de acesso ao painel. Recomendamos que crie uma senha para os próximos acessos.

🖥️ No Painel do Cliente é possível acompanhar todos os pedidos realizados pelo seu e-mail de cadastro. Em cada pedido poderá acompanhar o status, os prazos, os dados da certidão solicitada, meio de envio da certidão e anexos referentes ao seu pedido.

Nosso sistema envia e-mails de notificações de cada status alterado, a fim de você ficar por dentro de tudo o que acontece com o andamento do processo de emissão da certidão.

Em caso de dúvida ou problema com o acompanhamento, mande uma mensagem para nossa equipe de antendimento, clicando no topo desse página ou no botão ao lado. Estaremos sempre prontos para ajudar! 🤝

Este artigo ajudou você? Obrigado pelo seu feedback! Houve um problema, tente novamente

Ainda precisa de ajuda? Mande uma mensagem Mande uma mensagem